18.2 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioCidadesExpoIrati terá shows com Thaeme & Thiago e João Neto e Frederico...

ExpoIrati terá shows com Thaeme & Thiago e João Neto e Frederico em agosto

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
ExpoIrati acontecerá entre os dias 4 e 7 de agosto no CT Willy Laars. Durante evento, empresários de Irati terão oportunidade de expor e comercializar seus produtos. Foto: Divulgação.

A 1ª ExpoIrati que será realizada em agosto em Irati terá shows nacionais com Thaeme & Thiago e João Neto e Frederico. Conforme publicado na edição de sexta-feira passada, 1º, do Diário Oficial de Irati, as duas duplas foram contratadas para realizar os shows por meio de inexigibilidade de licitação.

O show de Thaeme & Thiago será realizado no dia 5 de agosto (sexta-feira) com valor de contratação de R$ 90 mil, segundo dados divulgado no Diário Oficial. Já o show de João Neto e Frederico será no dia 7 de agosto (domingo) com valor contratado de R$ 120 mil.

Dupla Thaeme &Thiago possui nove anos de carreira. Foto: Thaeme &Thiago/Site Oficial.

A 1ª ExpoIrati será realizada nos dias 4, 5, 6 e 7 de agosto, no CT Willy Laars. Em entrevista à Najuá em fevereiro, o secretário de Indústria e Comércio, Marcelo Rodrigues (Marcelinho), relatou que os empreendedores de Irati terão a oportunidade de expor e comercializar os seus produtos no CT Willy Laars. “A ExpoIrati será a maior feira. Nós iremos, dentro desse evento, dar oportunidade a todas as empresas de Irati, desde aquela mais pequena até maior empresa, que está estabelecida em nossa cidade. Qual que é o intuito disso? Nós vamos ceder o espaço às empresas, dentro do CTG, para apresentar os seus produtos. Cada empresa na cidade, as concessionárias, as revendas de moto, os lojistas, os artesãos e os vendedores ambulantes estarão lá presentes. Tudo que Irati tem para vender, dentro dessa feira vamos oportunizar para que os municípios vizinhos e outras cidades possam vir à Irati”, explicou Marcelinho.

Para ele, a ExpoIrati será uma forma de aquecer a economia local. “O comércio local é uma forma de aquecer o comércio. É uma forma de oportunizar desde o pequeno, o artesão, o do MEI, que possa estar lá dentro. Todo mundo vai ter que passar por um critério de documentação, se ele está apto a desempenhar aquela venda ali dentro e assim você fomenta o comércio da cidade”, relatou o secretário na entrevista concedida à Najuá em fevereiro.

As empresas que participarem do evento não vão pagar taxa para expor seus produtos. No entanto, a empresa será a responsável por montar seu estande no espaço cedido dentro da feira.

Ainda não há definição de quantos estandes estarão disponíveis para as empresas, mas há a necessidade de a empresa estar regulamentada para participar do evento.

A Secretaria de Indústria e Comércio promoverá, a partir de quinta-feira, 7, capacitações para os empresários interessados em participar da 1ª ExpoIrati. Será ministrada uma oficina por mês.

A primeira oficina, denominada “Você está atento às datas comemorativas?” será realizada na quinta-feira, a partir das 8h, com o palestrante Agustin José Lombardi, consultor credenciado do Sebrae. A segunda capacitação acontecerá no dia 12 de maio, também às 8h, com a presença de Camila Klüppel, consultora credenciada do Sebrae, que vai falar sobre o tema “Comunicação e Marketing”. Já a terceira terá como tema “Vitrinismo”, com a consultora Eliza Maria Flores, será no dia 9 de junho, às 8h. No dia 7 de julho, haverá um evento para alinhamento das expectativas do evento. Estas oficinas serão realizadas na Câmara Municipal.

Mais informações na Secretaria de Indústria e Comércio, pelo telefone 3132-6281, na Sala do Empreendedor de Irati, pelos telefones 3132-6282 ou 3132-6283 ou pelo WhatsApp 99107-0283.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas