Adolescentes são levados à delegacia com grande quantidade de crack e cocaína na Vila Bom Jesus

Drogas foram encontradas com adolescentes após abordagem da Rotam nesta quinta-feira, 8. Foto: Rotam/3ª Cia/27º BPM.

A equipe da Rotam apreendeu uma grande quantidade de crack e cocaína, após uma abordagem nesta quinta-feira (8), na Vila Bom Jesus.

Os policiais Reginaldo e Kessy que realizavam escala voluntária extra jornada, realizavam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram um grupo de jovens conhecido no meio policial, próximo ao Ginásio de Esportes.

Após abordagem, foram identificados três adolescentes de 16 anos e uma menor de 12 anos.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, em busca nas proximidades foi encontrado um invólucro contendo 54 pedras de crack, embaladas em papel alumínio, prontas para venda, pesando 6,14 gramas.

Como dois dos adolescentes abordados são conhecidos pelo crime de tráfico de drogas, a equipe foi até a residência de um dos envolvidos e encontrou embaixo do colchão, dois invólucros plásticos contendo alguns pedaços de tamanho maior de substância análoga a crack, pesando 68,92 gramas.

Em outro invólucro, foram encontrados cerca de 7,13 gramas de cocaína.

Diante dos fatos, todos receberam voz de apreensão e foram encaminhados sem o uso de algemas à 3ª SDP para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.

Redação Portal RDX

Ler anterior

São Mateus do Sul confirma mais 12 novos casos de coronavírus

Ler próxima

Falecimento de Danuta Tkaczyk Kuczera