17.2 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 27, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 13 de Dezembro (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 13 de Dezembro (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia que deve manter a rotina. As mudanças não serão bem vindas, já que esta no alerta. A vida afetiva pede tolerância. Adie compras, viagens e decisões profissionais. Lar com problemas.  

Touro – Fase que deve deixar a paz se instalar no seu coração. Recarregue as energias e terá novas idéias sobre suas atuais necessidades. Trabalho exigindo atenção, mas o sucesso esta em suas mãos.  

Gêmeos – Bem posicionado conseguirá se expressar com claridade. Pode pensar numa parceria ou início de empreendimento. Você faz várias coisas ao mesmo tempo e alcançará o sucesso. Amor com intimidade. 

Câncer – Um dia muito especial, com boas chances de melhorar as finanças, sair para compras e novos negócios. Sua estrela brilhará em assuntos domésticos. Boas vibrações esquentam a vida afetiva.  

Leão – A influência astral traz oportunidades de resolver os problemas atuais e do passado. Não esqueça de ouvir sua intuição. A noite promete ser mágica no amor. Tente em jogos e loteria. Tranquilidade em família.  

Virgem – Você estará envolvido nos assuntos da família e pode colaborar com projetos das festas de fim de ano. A vida afetiva ganha nova injeção de ânimo. Tranquilidade com as finanças. Trabalho com novidades.  

Libra – Fase que pode aceitar apoio das pessoas envolvidas no seu trabalho e negócios. Astral positivo para compras, viagens e mudanças no lar. É importante sair do estresse, cuide da ansiedade. Amor elevado.  

Escorpião – Ótimas chances de crescimento, os astros garantem que irá faturar a partir de agora. Clima de muito trabalho e novas conquistas nos seus negócios. Tente em jogos. Proteção da família.

Sagitário – Período que estará resolvendo problemas da família e mudanças no lar. Possibilidade de acertar as finanças. Trabalho em alto astral. Novidades no amor, pode assumir compromisso ou acertar discussões.  

Capricórnio – Você começa a respirar mais aliviado, amanhã terá a presença de Mercúrio no seu signo ao lado de Vênus trazendo equilíbrio no lar, com seu amor e até dá para pensar em trabalho e negócios.  

Aquário – O período que segue indica uma fase difícil, terá dificuldades de se fazer entender. Apague os pensamentos negativos e fique o máximo que puder na rotina. Evite viagens, mudanças ou novos gastos.  

Peixes – A semana começa em alto astral. As pessoas vão se mostrar amáveis e solidárias. Você vai arrasar com seu amor. Conte com mais saúde. Equilíbrio no seu trabalho e negócios.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas