Curitiba terá primeira unidade da Starbucks do Paraná

A SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no Brasil, anunciou nesta quinta-feira (17) a abertura da primeira loja da marca em Curitiba, no segundo semestre de 2021. O endereço escolhido é o Shopping Mueller, que tem 37 anos e mais de 200 lojas.

“Trazer uma operação que sempre foi desejo dos paranaenses foi o que nos motivou. Muitas lojas entraram em Curitiba por meio do Shopping Mueller e com a Starbucks não poderia ser diferente. A marca chega ao Paraná pela porta da frente, em um empreendimento que alia pioneirismo e tradição, e isso é motivo de alegria para nós”, ressalta a superintendente do shopping, Daniela Baruch.

O espaço terá uma estrutura moderna e sofisticada para oferecer o melhor da Experiência Starbucks, onde os clientes poderão apreciar o café arábica de alta qualidade do Brasil e do mundo, as bebidas artesanais icônicas da Starbucks, preparadas pelos apaixonados partners (como são chamados os colaboradores) e itens exclusivos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Frappuccino® de Brigadeiro e a Coxinha de Frango.

“Estamos entusiasmados com a chegada da Starbucks ao Paraná e para uma cidade tão moderna e charmosa como Curitiba. Estamos confiantes de que nossa loja será um ambiente acolhedor, onde nossos clientes curitibanos poderão se conectar com amigos e familiares, enquanto tomam uma xícara de café”, celebra Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil.

Com a abertura da loja neste ano, os clientes poderão também desfrutar da experiência digital da Starbucks, por meio do novo programa fidelidade Starbucks Rewards™, recentemente aprimorado com benefícios exclusivos aos membros.

“Para nós, esse marco não significa apenas novas oportunidades de criar vínculos com a comunidade local e contribuir para a geração de empregos, mas também de continuar compartilhando nossa paixão pelo café com mais brasileiros”, finaliza Malaguerra.

Desde que a Starbucks chegou ao país, em 2006, com sua primeira loja em São Paulo, a empresa segue comprometida com os clientes brasileiros e, ao longo dos anos, abriu novas unidades no estado e também no Rio de Janeiro, Florianópolis (Santa Catarina) e Brasília (Distrito Federal). Em parceria com a SouthRock, a Starbucks continua ampliando sua presença no mercado e, além de Curitiba, desembarcará em Porto Alegre (Rio Grande do Sul) e Belo Horizonte (Minas Gerais) no segundo semestre deste ano. Com a chegada da marca a essas três novas regiões, a Starbucks espera encerrar o ano comemorando sua presença em sete mercados do país. 

Com informações Banda B

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Falecimento de Josefa Matheus Gonçalves

Ler próxima

Uma média de 1.500 carros por mês “furam” a praça de pedágio da Lapa