17.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 27 de Dezembro (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 27 de Dezembro (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – O dia começa confuso, mas os astros garantem que poderá resolver tudo, principalmente com sua saúde. Evite alimentos gordurosos, cuide do fígado. O amor ganha novos estímulos. Apoio da família.  

Touro – Você esta vivendo uma fase tranquila e feliz, carinhos da família e amigos. Período de sucesso no trabalho. Programe a sua entrada de ano com passeios e viagens. Otimismo no amor.  

Gêmeos – Nesta fase estará preocupado com a família, não conte segredos da sua relação aos amigos. Um pouco de cuidado, você esta sendo invejado. Sensibilidade com a pessoa amada.  

Câncer – Período de alto astral. Colaboração da família, amigos ou sócios. Relaxe e aceite sair da rotina. Excelente para compras, viagens e viver com intensidade o seu amor.  

Leão – Fase para aproveitar com viagens e compras. Pode contar com equilíbrio no seu trabalho e negócios. Não deixe que a oposição de alguns parentes incomodem. Dê atenção à saúde, evite bebidas.  

Virgem – Você terá um ótimo dia e a semana cheia de novidades. Procure ter confiança na sua capacidade profissional e usufrua da tranquilidade. Vênus, traz mais amor e paixão. Tente na loteria.  

Libra – O dia é de alerta. Redobre os cuidados com assuntos financeiros e não se envolva em gastos extras. Evite impor suas vontades à família e seu amor. Não discuta com Virgem e Aquário.  

Escorpião – Os astros trazem boas energias, novidades no trabalho e negócios. Você esbanja charme e saúde. Programe sua entrada de ano e saia para compras e visitas. Amor com novidades.

Sagitário – Você esta de bem com a vida e deve curtir a família e seu amor. Todos colaboram com seus projetos. Sucesso em seus negócios. Entrada de dinheiro. Tenha confiança na sua capacidade.

Capricórnio – A partir de agora haverá chances de realizar seus projetos financeiros. Pode pensar em mudar de trabalho e de moradia. Bom para viagens e compras. Amor estimulado.  

Aquário – Nesta fase nem todas ideias serão bem recebidas no trabalho ou negócios. A família faz muitas exigências. Não fique querendo consertar as falhas do mundo. Ciúmes e problemas no amor.

Peixes – Você esta a um passo de receber a forte e positiva influência de Júpiter, que ficará um ano protegendo e abrindo novos espaços na sua vida. Com equilíbrio terá amor, saúde, paz e progresso.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas