21.1 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 28 de Dezembro (Terça-feira)

Horóscopo do dia 28 de Dezembro (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Boas notícias sobre os negócios e trabalho. Tire as preocupações da mente e aceite a colaboração de sócios e familiares. Lute pela concretização dos seus objetivos financeiros. Amor e lar com carinhos.

Touro – Período positivo, conte com muitas oportunidades e convites para viagens, passeios e encontros com familiares. Planeje sua passagem de ano e viva intensamente com seu amor. Tente em jogos.

Gêmeos – Deixe a vida familiar em ordem, devem aparecer oportunidades que ocuparão seu tempo. Não fique remoendo problemas passados. A família e seu amor precisam da sua compreensão.

Câncer – Mantenha seu otimismo, positivo para viagens e encontros de parentes. Aceite convite para sair da rotina. Tudo deve acontecer do jeito que você gosta. Amor expressivo e carinhoso.  

Leão – Aproveite a sua disposição para organizar os negócios, trabalho e lutar pela concretização dos seus projetos. Aceite ajuda de Escorpião e Áries. Momentos de carinho e paixão com seu amor.

Virgem – Aguarde mudanças nos seus negócios e aumento dos ganhos. Esta é uma das melhores fases do ano. Tire o dia para pensar em soluções práticas para os problemas domésticos. Estabilidade na vida afetiva.

Libra – Você passa o dia no alerta, a Lua estará no seu signo às 18h17. Deixe as compras, decisões financeiras e familiares para o período da noite. Mantenha o otimismo com a família. Evite o mau humor.

Escorpião – A fase é equilibrada e você vencerá todos os problemas da área profissional. Apoio de amigos e sócios. Se prepare que a partir das 18h17 entrará no alerta. Cuidado com os invejosos.

Sagitário – Conquiste sua liberdade e comece a programar o réveillon. Conte com a família. Pode sair para compras. Se prepare e organize sua passagem de ano. Finanças em alto astral.

Capricórnio – Aproveite a boa maré e disposição e vá a luta na resolução de problemas familiares. Ótimo para viagens, encontro de parentes e amigos. As finanças começam a crescer. Seja gentil com seu amor.  

Aquário – Tome consciência dos seus problemas de rotina, principalmente os financeiros. Evite gastos fora do orçamento, viagens e compromissos com amigos. Planeje sua passagem de ano com antecedência.  

Peixes – Período que pode iniciar trabalhos incluindo sociedades ou parcerias. Sua capacidade de compreensão esta em alta. A família colabora. Planeje as férias. Amor brilhante e comunicativo.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas