21.1 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 28 de Janeiro (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 28 de Janeiro (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia propício para resolver problemas domésticos. Converse e deixe de lado as provocações. O sucesso se fará presente nos seus negócios e trabalho. Amor estável.

Touro – Dia agitado no trabalho, viverá bons momentos nos negócios. Conte com mais dinheiro e apoio para colocar em prática as novas ideias. Projetos domésticos em alto astral. Amor as mil maravilhas.

Gêmeos – Excelente período para inovar, criar e abrir novas frentes de negócios e trabalho. Chances de conquistar a estabilidade financeira. A pessoa amada esta enciumada. Não abuse com bebidas.

Câncer – Livre do alerta, você terá um bom dia. Alegrias no lar. Aquisição de propriedade ou decoração. O clima no trabalho esta bem tranquilo e você pode pedir apoio de amigos e sócios. Conte com Sagitário e Aquário.

Leão – Dia de alerta, precisará se reservar e ficar na rotina. Não conte com apoio e muito menos faça confidências sobre seus negócios. Não seja teimoso no seu lar. Se alimente com equilíbrio.

Virgem – Você passa por um bom período. Colaboração espontânea de todos. Mais tranquilo você terá uma boa convivência com a família. Sem stress aproveite para dar novos rumos a sua vida afetiva.

Libra – Seu astral não poderia estar mais animado em termos de amor e até de negócios. Como num passe de mágica tudo esta dando certo. Demonstre seu conhecimento na profissão e ganhe mais.

Escorpião – Amplie seus contatos profissionais e organize algumas mudanças nos negócios. Ótimo para compras domésticas, busque apoio da família. Amor meio distante, evite discussões.

Sagitário – Suas maiores energias estarão concentradas no trabalho. Vênus, na sua segunda casa indica equilíbrio nos ganhos e gastos. O setor afetivo vem com mais paixão, até para os desimpedidos.

Capricórnio – Vá em busca de renovação no trabalho, com destaque para as mudanças que pretende fazer. Satisfação com as finanças. Dê apoio para Câncer, Virgem e Touro. Novas realizações afetivas.

Aquário – Você sente as energias renovarem, é o período do seu aniversário. Pode sim, iniciar trabalhos, negócios e contar com apoio integral da sua família. Melhore a convivência afetiva, que vai devagar.

Peixes – Sua insegurança emocional pode afetar a vida profissional e o setor financeiro. Esforço e dedicação podem conquistar a estabilidade desejada. Dê mais atenção aos sócios. Amor estável.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas