18.6 C
São Mateus do Sul
terça-feira, fevereiro 27, 2024
InícioEntretenimentoPolônia possui a bebida mais forte do mundo com teor alcoólico de...

Polônia possui a bebida mais forte do mundo com teor alcoólico de 96%

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Se você é uma pessoa que gosta de bebidas alcoólicas, essa lista foi feita para você! Selecionamos as 7 bebidas mais fortes do mundo!

1 – SPIRYTUS STAWSKI (96% DE TEOR) – A VODKA MAIS ALCOÓLICA DO MUNDO

A bebida é originária da Polônia, com 96% de teor alcoólico. Apesar da grande porcentagem etílica, dizem que tem um cheiro e sabor suave, sendo produzido do álcool etílico premium com uma base de grãos. Os bravos de coração que experimentaram este destilado compararam isso a levar um soco no estômago de tão forte que fica difícil para respirar.

2 – COCOROCO (96% DE TEOR) – O ‘ÁLCOOL’ MAIS ALCOÓLICO DO MUNDO

Fabricado na Bolívia de forma totalmente artesanal, sua graduação alcoólica varia entre 93-96%. Tal como rum e cachaça, é feito de cana-de-açúcar e vendido com o rótulo de Álcool Potável.

O comércio ilegal de cocoroco e folhas de coca ocorre no Altiplano entre as comunidades aimarás do Chile e da Bolívia. Entre as marcas conhecidas de cocoroco estão Caiman e Ceibo.

3 – EVERCLEAR (95% DE TEOR) – A PINGA MAIS ALCOÓLICA DO MUNDO

Fabricada nos Estados Unidos, pela empresa Luxco, esta é uma pinga gringa feita de álcool de cereais. Só para você ter uma ideia, uma boa cachaça brasileira tem, no máximo 48%.

Ela é proibida em quase todo os EUA, mas pode ser adquirida na província de Alberta no Canadá. Ela é usada como complemento para drinques, na feitura de alguns pratos na culinária e até mesmo para acender fogueiras.

4 – BRUICHLADDICH X4+1 QUADRUPLED WHISKY (90% DE TEOR) – O WHISKY MAIS ALCOÓLICO DO MUNDO

Com 90% de teor alcoólico, o X4 é o nome do whisky mais forte criado até hoje. Ele só foi possível graças a um processo de fabricação que envolve destilação quadrupla. O destilado tem um tenebroso slogam: “Uma colher da bebida te faz viver para sempre. Se tomar duas ficará cego. Agora, se você beber três colheres, morre”.

A intenção inicial da marca não era comercializá-lo nesta graduação, mas sim diluí-lo novamente de forma que o X4 possa maturar por tempo recorde sem perder suas especificações que lhe garantem o rótulo de whisky.

5 – RUM RIVER ANTOINE ROYALE GRENADIAN (90% ÁLCOOL) – O RUM MAIS ALCOÓLICO DO MUNDO

Com 90% de teor alcoólico, o Rum Grenadian é feito em Granada, Espanha, com a antiga tradição de destilação de pote que transforma o método em algo muito demorado. Ele é produzido de caldo de cana fermentado usando uma roda de água e poucos corajosos que ousaram tomar afirmam que ele realmente é muito saboroso.

6 – HAPSBURG GOLD LABEL PREMIUM RESERVE (89.9% DE TEOR) – O ABSINTO MAIS ALCOÓLICO DO MUNDO

O absinto normalmente é conhecido por seu teor alcoólico elevado, mas para a lista foi escolhido o fabricado pela empresa inglesa Hapsburg, com 89.9% de álcool.

Se os outros absintos eram conhecido por induzir efeitos alucinantes e era a bebida usada por muitos artistas para criatividade e chegada de novas ideias, imagina este?

7 – KOELSCHIP MYSTERY OF BEER (70% DE TEOR) – A CERVEJA MAIS ALCOÓLICA DO MUNDO

A holandesa Brouwerij ‘t Koelschip é a responsável por produzir a cerveja mais alcoólica do mundo. Para chegar a este percentual alcoólico, a cerveja aposta em uma receita com muito lúpulo e tem álcool adicionado na sua formulação. O líquido é congelado e a parte com maior concentração de álcool é selecionada e adicionada mais álcool, posteriormente. O aroma alcoólico é muito presente.

De acordo com um dos donos da cervejaria, o máximo teor alcoólico que uma cerveja poderá chegar é de 80%. Mesmo assim, este é um processo muito difícil e que levará tempo até ser ultrapassado. A cerveja campeã é vendida em garrafas de 330 ml por €45, mas também está disponível em porções de 40 ml, custando €10 a dose.

Com informações Manual do Homem Moderno

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas