![](https://portalrdx.com.br/wp-content/uploads/2022/01/vitima-porto-uniao.jpg)
![](https://portalrdx.com.br/wp-content/uploads/2020/06/JMais.jpg)
Foi identificado como Max Miranda o rapaz de 18 anos que morreu em um acidente envolvendo carro, moto e um ônibus na madrugada deste domingo (30), em Porto União. A vítima residia no bairro Jardim Oliveira, em Porto União.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Canal 4 TV, o jovem estava no veículo GM/Prisma juntamente com outros quatro rapazes, sendo dois irmãos e dois primos. Outra informação apurada pela reportagem é de que o carro seria emprestado.
A batida ocorreu no cruzamento da rua Prudente de Morais e rua Matos Costa. Max estava de passageiro e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.
![](https://portalrdx.com.br/wp-content/uploads/2022/01/7ECCD1C9-C37E-45DC-B2DD-B860A03D5AF6-1024x566.jpeg)
O ACIDENTE
Bombeiros de Porto União, uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros do Paraná e uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) de União da Vitória participaram do resgate às vítimas.
O acidente envolveu um ônibus com placas de Porto Alegre (RS), uma Motoneta Honda 150, placas de Porto União, e um automóvel GM Prisma, também de Porto União. O Prisma colidiu contra o ônibus e, em seguida, lateralmente contra um poste da rede elétrica. Segundo o portal VVale apurou, o ônibus faria a travessia pelo semáforo quando o motociclista fez uma ultrapassagem pelo local colidindo com o Prisma.
Os bombeiros do Paraná atenderam o condutor da motocicleta. Ele foi encaminhado ao Hospital São Camilo em estado grave.
Já o Samu conduziu duas vítimas, passageiro e condutor do Prisma. Um jovem de 18 anos, também passageiro do carro, já encontrava-se morto fora do veículo. Sua identidade ainda não foi confirmada.
Um terceiro passageiro, um adolescente de 15 anos, foi encontrado na via pública, apresentando suspeita de fratura no pé, escoriações no punho e região dorsal, relatando dor na região cervical e em ambas as pernas, sendo imobilizado e conduzido ao Hospital.
Entre os ocupantes do ônibus, que fazia a linha de São Miguel do Oeste a São Paulo, ninguém ficou ferido.