21.1 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 31 de Maio (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 31 de Maio (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – A semana tem tudo para ser produtiva na profissão. Mas, não se esqueça que Júpiter desfavorece o relacionamento com algumas pessoas. Não despreze a espiritualidade. A fé remove montanhas.

Touro – Você passa por um período que deve aproveitar. Não permita que a palavra impossível afete sua disposição. Em alta viagens, compras, negócios e acertos no seu lar. Amor com equilíbrio.

Gêmeos – O dia será propício para soluções de velhos problemas profissionais e na vida pessoal. Aproveite com intensidade o período, faça tudo que puder para melhorar. Saúde, paz e amor.

Câncer – Precisará dialogar com a família e resolver problemas domésticos. O segredo do sucesso esta em saber negociar quando necessário e abrir mão de certas exigências. Não passe dos limites nos gastos.

Leão – Você toma decisões positivas no trabalho e lar. Aposte na sua capacidade de resolver dificuldades com Aquário e Câncer. Evite alimentos gordurosos, fase que pode engordar. Sentimentos fortes no amor.

Virgem – Período de desafios, emoções, progresso e felicidade. Saia para negociar, resolver problemas do trabalho e dar apoio à família. Tente em jogos. Pode iniciar projetos com sócios de Touro e Peixes.

Libra – Você esta mais firme e determinado do que de costume. Vá em busca de seus interesses. A família esta em paz. Pode ir às compras. Vem mais paixão do seu amor.

Escorpião – A Lua em Capricórnio influencia a casa de amizades e você esta pronto para novos negócios. Relaxe e faça as mudanças que pretende. Evite o estresse, pense firme. Dê mais espaço para o seu amor.

Sagitário – Dia que todos irão apreciar seu jeito descontraído e a maneira com encara a vida. O momento é positivo para expandir seus horizontes, inclusive o afetivo. Vênus, traz amor e paixão. Conte com Gêmeos.

Capricórnio – Dia cheio de novidades, pode buscar colaboração para o seu trabalho e negócios. Evite a teimosia com a família. Dê atenção a Aquário e Câncer. Finanças em alto astral. Alimente-se melhor.

Aquário – Você passa o dia no alerta e deve ficar na rotina. Cuidado com intrigas no ambiente de trabalho ou no lar. Desfavorável para compras, visitas ou início de negócios. Decepção na sua vida afetiva.

Peixes – A família precisará do seu apoio, as influências são positivas e não haverá problemas. O momento é de progresso nos negócios e trabalho. Não hesite em fazer mudanças e tenha certeza de novos ganhos.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas