Polícia Civil conclui inquérito sobre a morte de Pablo Ribas Brasil, morto a facadas na Vila Bom Jesus

Caso será encaminhado ao Poder Judiciário. Foto: Reprodução/Facebook.

A Polícia Civil de São Mateus do Sul, concluiu o inquérito sobre as investigações da morte de Pablo Willian de Lara Ribas Brasil, conhecido como Brasilzinho, de 16 anos. O crime ocorreu na madrugada do sábado, dia 30 de abril, na Vila Bom Jesus.

Os dois autores do crime, um menor de 17 e um rapaz de 20 anos, se apresentaram à polícia e foram ouvidos. Ainda segunda a PC, seis testemunhas foram ouvidas sobre o fato, onde quatro confirmaram a autoria do crime.

Após os procedimentos serem concluídos pela Polícia Civil, o caso será encaminhado ao Poder Judiciário.

O crime

O menor Pablo Willian de Lara Ribas Brasil, conhecido como Brasilzinho, de 16 anos, foi morto violentamente na madrugada do sábado, dia 30 de abril, na Vila Bom Jesus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h45, e encontrou o menor caído desacordado com golpes de faca por todo o corpo como cabeça, costas e tórax. Rapidamente a equipe do Siate prestou atendimento ao menor e o encaminhou para atendimento médico ainda com vida, mas posteriormente Pablo veio a falecer.

Segundo informações do relatório da Polícia Militar, Pablo estaria na esquina entre as Ruas São Jorge e João Toporowicz e que segundo testemunhas, ele estaria fazendo uso de bebidas alcóolicas quando começou a discutir com dois masculinos. No local também estavam duas meninas.

O corpo foi sepultado no cemitério da Colônia Taquaral.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Colisão entre carro e moto mobiliza Bombeiros e PM na Rua Ulisses Faria

leia a próxima

‘Tem que conferir na nota também’, reforça Procon sobre preço do combustível com duas casas decimais