18.2 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPolicialFugitivo de cadeia em Rio Negro atualiza perfil de rede social é...

Fugitivo de cadeia em Rio Negro atualiza perfil de rede social é recapturado minutos depois na casa da mãe

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Um dos detentos fugitivos do Departamento Penitenciário (Depen) de Rio Negro, na região Sudeste do Paraná, na tarde de terça-feira (26), foi recapturado horas depois por uma equipe da Polícia Civil. Ele foi encontrado minutos depois de atualizar o perfil que mantém em uma rede social. A informação foi divulgada pelo portal Banda B.

Lucas Ruan Alves Cardoso, de 24 anos, foi encontrado na casa da mãe dele, de onde fez três atualizações na plataforma. Na primeira, às 21h17, ele atualizou a foto do perfil que mantém no Facebook e publicou a imagem nos Stories.

Logo em seguida, o fugitivo publicou a frase “Deus é mais… Logo tamo de volta”.

Poucos minutos após as postagens, Lucas foi localizado na residência da mãe, no bairro Campo do Gado, e reencaminhado para a carceragem de Rio Negro.

Os detentos escaparam da cadeia pública por volta das 14h30 de terça, após renderem um agende penitenciário. Um deles foi recapturado ainda no pátio do Depen.

Dos 13 fugitivos 11 já foram recapturados e voltaram para trás das grades. Os fugitivos estavam nas regiões de Campo do Tenente e Rio Negro.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas