Fugitivo de cadeia em Rio Negro atualiza perfil de rede social é recapturado minutos depois na casa da mãe

Um dos detentos fugitivos do Departamento Penitenciário (Depen) de Rio Negro, na região Sudeste do Paraná, na tarde de terça-feira (26), foi recapturado horas depois por uma equipe da Polícia Civil. Ele foi encontrado minutos depois de atualizar o perfil que mantém em uma rede social. A informação foi divulgada pelo portal Banda B.

Lucas Ruan Alves Cardoso, de 24 anos, foi encontrado na casa da mãe dele, de onde fez três atualizações na plataforma. Na primeira, às 21h17, ele atualizou a foto do perfil que mantém no Facebook e publicou a imagem nos Stories.

Logo em seguida, o fugitivo publicou a frase “Deus é mais… Logo tamo de volta”.

Poucos minutos após as postagens, Lucas foi localizado na residência da mãe, no bairro Campo do Gado, e reencaminhado para a carceragem de Rio Negro.

Os detentos escaparam da cadeia pública por volta das 14h30 de terça, após renderem um agende penitenciário. Um deles foi recapturado ainda no pátio do Depen.

Dos 13 fugitivos 11 já foram recapturados e voltaram para trás das grades. Os fugitivos estavam nas regiões de Campo do Tenente e Rio Negro.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Após fuga na cadeia em Rio Negro, 11 presos são recapturados e 2 estão foragidos

leia a próxima

Linhas de ônibus de São Mateus do Sul para Canoinhas também serão feitas aos sábados